terça-feira, 12 de outubro de 2010

1º SEMINÁRIO DE MODA MINEIRA:CRIAÇÃO, MERCADO E VIVÊNCIAS

Realizado no dia 22 de Setembro de 2010, no auditório do Campus Aimorés,
o seminário de moda:criação,mercado e vivências, o seminário foi de um nível razoável levando em consideração, o potencial dos organizadores acredito que poderia ter sido melhor, um atraso grande que causou incomodo e o repertorio de musicas tocadas na espera da abertura do evento deveria ter sido de musicas mineiras para ressaltarmos o nosso ufanismo, no mais tiveram alunos que quiseram aparecer mais que os convidados do seminário .
Ouvimos a emocionante história de vida da ex-modelo Moema Breves, consultora de moda e empresária do setor, a importantíssima participação da Organizadora do Minas Trend Preview junto a FIEMG Fernanda Cotta, contamos com a participação da Grazielle Coelho estilista integrante das equipes de estilo das marcas Chicletes com Guaraná, Patrícia Moda e sócia da marca insanas .
O professor Aldo promoveu o seminário que teve a participação da revelação da UNA na área de moda Pedro Embiruçu e já ia me esquecendo da participação do coordenador do curso de moda Júlio Pessoa . Além de compartilharem suas experiências profissionais com os participantes, os palestrantes discutiram a moda mineira, mercado, desafios e oportunidades no cenário nacional.

“Não importa o que a revista de moda diz ou um fashionista. Elegante mesmo é tratar bem, respeitar as pessoas” Isabella Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário